Não conhecido declarações factuais Cerca de Luiz Gastão Bittencourt da Silva

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, não Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como este Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 de maio por 2018

“Vamos dar sequência ao projeto do modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avanços conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse o presidente eleito.

Bastante NEGÓCIO – “Este que aconteceu naquele instante entãeste foi uma primeira contrataçãeste emergencial, utilizando dispensa por licitaçãeste.

A CNC precisa, enfim, de alguém que seja um exemplo de modo a quem representa. E qual não misture o mundo empresarial e o mundo político para dar vazão a uma ambição pessoal. O que a CNC terá, ainda mais, com Tadros, em suma, é mais relevância na vida das pessoas.

Bittencourt é 1 empresário famoso no Ceará, filho por outro empresário famoso do lá, seu pai Luiz Gastãeste.

2. Determinar à Secretaria Federal do Controle Interno qual adote as providências a seu cargo pelo sentido por remeter a o Tribunal, pelo prazo por 60 (sessenta) tempo após o seu recebimento, a tomada de contas especial referida pelo item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Representante máxima dos cerca de 5 milhões do empresas do utilizandoércio do bens, serviçESTES e turismo, a CNC nãeste Pode vir a virar linha do transmissãeste de nenhum grupo político, ainda mais pelo Brasil do hoje. A neutralidade político-partidária, para além de uma premissa por decência e ética, reforça o de que realmente importa.

A vitória do Tadros, que é este qual todos esperamos, nãeste será este resultado por articulações, acordos e conchavos. Contudo do um consenso no setor do de que ele é o nome certo na hora certa. O único capaz por lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo para o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Contra este candidato à presidência da Confederaçãeste, José Tadros, este documento afirma qual em a tua gestãeste no Sebrae do Amazonas praticou “nepotismo e efetuou pagamentos sem a contraprestaçãeste do serviços”, para além de deter dificultado a fiscalização de licitações.

Ter mecanismos por controle para de que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a capacidade do atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Não só do ação vá para este site social, porém por transparência e rigor na gestão Destes recursos.

 Antonio Oliveira Santos saudou os diretores eleitos para o novo mandato e destacou a importância da continuidade do trabalho de fortalecimento DE entidades que integram o Sistema Confederativo da Representaçãeste Sindical do Utilizandoé especialmentercio, composto por 34 federações e cerca por 1.

Em nota, Gastãeste diz: “Lindas as doações pessoais, ou por companhias DE quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Segundo levantamento feito pelo Este Globo, além do presidente da Federaçãeste, a família dele igualmente possui participações no Comércio do gestão do cadeias pelo Amazonas. As empresas, inclusive, sãeste alvos por investigações do Ministério Público e Polícia Federal.

Passados cinco meses, talvez continue atento, porém nãeste sei se ainda está estudando uma maneira por coibir … bla bla bla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *